Caso Livia Gabriele: atestado de óbito revela causa do falecimento de jovem após encontro com jogador do Corinthians

Jovem de 19 anos teve morte confirmada após sangramento durante relação e paradas cardíacas.

Livia Gabriele é a jovem de 19 anos que morreu depois de encontro com jogador do time sub-20 do Corinthians. Livia passou mal no apartamento do atacante Dimas Filho, de 18 anos, foi socorrida, mas não resistiu e faleceu depois de sofrer quatro paradas cardíacas.

O caso aconteceu na terça-feira (30). Livia saiu de casa e disse ao pai que iria assistir ao jogo entre Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Paulista, com uma amiga. No apartamento de Dimas, os dois tiveram relação sexual e a situação que levou a jovem à morte aconteceu.

Morte de Livia Gabriele

Livia teve um sangramento na região genital durante a relação e sofreu uma parada cardíaca. Dimas contou à polícia que chamou o Samu e foi orientado a fazer massagem cardíaca na jovem enquanto os socorristas não chegavam.

Livia sofreu uma parada cardíaca no apartamento, outra na ambulância do Samu e mais duas no hospital. A jovem de 19 anos não resistiu. Foi identificado que ela tinha um corte de 5 centímetros na região genital. O atestado de óbito com a causa da morte foi divulgada.

Atestado de óbito

O atestado de óbito com a causa da morte de Livia Gabriele foi divulgado e revela que a jovem faleceu em decorrência da “ruptura do fundo do saco de Douglas”. O saco de Douglas está localizado entre o útero e o reto, na parte baixa do abdômen. Apesar de a causa da morte ter sido revelada pelo atestado de óbito, ainda faltam alguns laudos complementares que vão ajudar a entender o que levou a essa ruptura do saco de Douglas. A hipótese de que teria sido apenas um acidente não está descartada.


Publicado

em

por