Caso Edson Davi: Polícia localiza família de estrangeiros que foi vista com o garoto em praia no RJ

Onde está Edson David? Esta pergunta está ecoando por todo o Brasil que quer saber o paradeiro do garotinho que desapareceu em uma das praias mais movimentadas da cidade do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro conseguiu encontrar a família estrangeira que interagiu com o menino Edson Davi antes de seu desaparecimento na última quinta-feira (4).

Essa família é de nacionalidade argentina e estava hospedada em um hotel na Barra da Tijuca, região nobre da capital fluminense. Importante destacar que eles não são considerados suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Edson Davi.

Desde os primeiros dias após o desaparecimento de Edson, a família mencionou a presença dos estrangeiros. Os investigadores examinaram imagens que mostravam a família deixando a praia e dirigindo-se ao hotel onde estavam hospedados, sem a companhia de Davi.

Os investigadores conseguiram obter o depoimento do argentino que brincou com o menino por alguns minutos. Ao se identificar nas imagens obtidas pela polícia, o argentino relatou que jogou bola com o menino por aproximadamente 20 minutos.

Posteriormente, o homem, acompanhado de sua esposa e três filhos, retornou à sua cadeira na praia e depois seguiu para o hotel. Ele afirmou não ter visto para onde o Edson Davi seguiu.

Os agentes de segurança responsáveis pelas investigações já examinaram centenas de imagens provenientes de pelo menos sete pontos de observação próximos ao local do desaparecimento.

Com base nos depoimentos recentes e na análise de todas as imagens, inclusive vídeos recentes, os investigadores estão cada vez mais concentrados em descartar a possibilidade de rapto, uma vez que até o momento não há indícios ou provas de que o menino tenha saído da área da praia.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Embora nenhuma hipótese tenha sido descarta pela polícia, a possibilidade do garoto ter perdido a vida em um afogamento ganha forças.


Publicado

em

por