Casal é encontrado sem vida dentro de casa em GO; irmã recebeu mensagem alarmante momentos antes

O casal foi encontrado sem vida dentro de casa na região de Goiás e irmã da vítima recebeu uma mensagem apenas alguns momentos antes.

Na noite de sábado, dia 27 de janeiro, um trágico episódio de feminicídio e suicídio chocou Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás.

Um homem identificado pelo nome de Oswaldo Fuga Filho, empresário, tirou a vida de sua ex-companheira, Dalvanira Alves Martins Fuga, uma massagista, dentro da residência dela.

O crime ocorreu com disparos de arma de fogo, e, segundo informações da polícia, o agressor tinha acesso à casa por possuir as chaves. Desta forma, ele conseguiu realizar o crime, assim tirando a própria vida assim que matou a vítima.

Antes de cometer o ato violento, Oswaldo enviou uma mensagem à irmã de Dalvanira, informando sobre suas intenções homicidas. A irmã, ao receber a mensagem, imediatamente acionou a Polícia Militar, que chegou à residência a tempo de encontrar os corpos da vítima e do agressor.

Oswaldo tirou a própria vida após assassinar Dalvanira, e a arma de fogo foi encontrada em suas mãos. Toda a situação deixou um cenário desolador no local.

Esse incidente eleva para quatro o número de casos de feminicídios registrados apenas neste ano em Goiás, com dois agressores presos e dois optando pelo suicídio após cometerem os crimes.

A tragédia destaca a urgência da conscientização e prevenção do feminicídio, bem como da importância de denúncias e ações rápidas para proteger potenciais vítimas.

Infelizmente, casos de violência envolvendo mulheres são muito comuns no Brasil e grande parte destes crimes acabam sendo praticados por pessoas próximas.


Publicado

em

por