Casal de amigos perdem a vida ao sofrerem acidente de moto; eles voltavam de contraternização da empresa

Na região de Nova Brasília, na zona leste da cidade de São Paulo, um casal de amigos perderam suas vidas após se envolverem em um grave acidente de trânsito. O caso aconteceu nesta última sexta-feira, dia 15 de dezembro.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Leonardo, de 25 anos, e Tainá, de 26 anos. Eles estavam retornando de uma confraternização da empresa em que trabalhavam, quando a jovem perdeu o controle da direção e bateu a moto.

Em certo momento, o jovem, teria perdido o controle de seu veículo e batido. De acordo com informações fornecidas pela PM (Polícia Militar), eles morreram enquanto ainda estavam no local, não conseguindo resistir aos graves ferimentos que foram causados por conta do impacto.

Por enquanto, não foram informados os detalhes sobre quais foram as circustâncias que levaram as vítimas a sofrerem o acidente. Infelizmente, os dois jovens partiram de forma trágica e muito precocemente.

Acidentes de trânsito são comuns no Brasil, que é um país extenso e que conta com o sistema rodoviário abudante, em relação ao transporte de cargas no país. Diante disso, é essencial estar sempre tomando cuidado, seguindo as leis de trânsito e jamais deixando de utilizar o cinto de segurança.

Existem diversos fatores que podem influenciar um acidente, como condições climáticas e condições de uma estrada. Contudo, é essencial estar sempre atento e seguindo as normas estabelecidas de conduta ao viajar em veículos terrestres.


Publicado

em

por