Cantor gospel que estava à caminho de velório “quase morre” em grave acidente.

Na manhã de sexta, dia 5 de janeiro, um acontecimento chocante marcou a comunidade gospel. Júlio Mendonça, um renomado cantor gospel, vivenciou momentos de terror e gratidão em um acidente de carro enquanto se dirigia ao velório de Ricardo Henrique, marido da cantora Sulamita Alves.

O incidente ocorreu em uma rodovia no interior de São Paulo, quando Mendonça e um grupo, viajando de van da Bahia para São Paulo, enfrentaram um susto iminente.

O acidente aconteceu no estado de Minas Gerais quando um caminhão, que estaria em alta velocidade, quase colidiu com a van em que o cantor gospel estava.

O motorista do caminhão, em uma manobra evasiva na tentativa de evitar o acidente, acabou atingindo outro veículo de passeio, resultando em uma fatalidade. Mendonça, por sua vez, sofreu escoriações na perna devido à freada brusca do veículo.

Apesar do susto e das lesões, o cantor expressou profunda gratidão a Deus por ter escapado de um destino potencialmente mais trágico.

A van se dirigia para o velório de Ricardo Henrique que faleceu nesta quarta, dia 3 de janeiro. Ricardo Henrique, de 30 anos, se afogou em um trecho do rio Tocantins em Brejinho de Nazaré, na região central do estado.

O acidente aconteceu semanas após o casal sofrer um grave acidente de carro com a esposa quando se dirigiam para a cidade de Cuiabá. O casal estaria em Tocantins para cumprir agenda de eventos.


Publicado

em

por