Cantor de 17 anos de Alagoas morre após parada cardiorrespiratória

O querido cantor, Rodrigo Feitosa, carinhosamente popular como Rodriguinho, veio a falecer nesta sexta-feira (19), o mesmo que tinha apenas 17 anos faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Infelizmente a triste notícia foi confirmada pela prefeitura de Palmeira dos Indios, em Alagoas, o de nasceu o artista.

O que aconteceu

Uma nota da prefeitura detalhou o estado do artista, e trouxe a notícia de que ele já permanecia internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita depois de ter uma hemorragia digestiva.

Segundo oque foi informado ele estava sendo conduzido até um hospital de Santa de Maceió, uma ambulância levava o artista.

Porem no meio do caminho então o artista que estava no início de sua carreira, acabou sofrendo então uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”, publicou a prefeitura.

O artista vale ressaltar tinha a deficiência (PCD) e com muito talento estava seguindo seu caminho no mundo artístico. Dando seus primeiros passos como cantor chegou a se apresentar no telejornal AL 1, da TV Gazeta, afiliada da Globo, inclusive cantando junto de Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nathanzinho.

O velório é sepultamento foi marcado por grande comoção na cidade do Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios, durante o início da tarde deste sábado (20).

Veja também:

Tragicamente Conrado acabou perdendo sua dupla o parceiro Aleksandro em 2022 em um grave acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt. Depois de investigações da polícia se concluiu que o acidente ocorreu após um pneu do ônibus estourar. Fora o cantor outras 5 pessoas que trabalhavam com a equipe dos artistas faleceram. Já são quase dois anos do acidente, Conrado que sobreviveu agora tenta recomeçar uma nova dupla ao lado do cantor Wesley.

Em um bate papo concedida a CARAS Digital, Conrado deu destilares sobre a morte do amigo e agora nova dupla. “Aleksandro foi e é muito importante na minha vida! Foi um baque grande perdê-lo, mas, em meio a dor, foi que eu busquei forças para transformá-la em foco e determinação”, disse ele que cogitou largar sua carreira na música. “Por um curto tempo, quando ainda estava hospitalizado”, confessou.

Conrado sobreviveu ao acidente mas ficou muito ferido, ele esteve internado na UTI e acabou submetido a 3 cirurgias. Após quase dois meses internados o mesmo recebeu então alta emocionando os fãs. Diante disto ele acabou não podendo ir no enterro de seu amigo falecido. “Estive consciente durante [o acidente] até a chegada no hospital! Não tive a oportunidade de me despedir dele [Aleksandro], pois entrei em coma por 4 dias e fiquei no hospital por 47 dias”, explicou.

Mesmo assim depois de fechar 1 ano do falecimento de Aleksandro, Conrado emocionou a todos com uma linda homanagem prestada ao seu amigo. “Lancei uma música quando completamos 1 ano da tragédia, chamada ‘Sou seu anjo’ e pretendo sempre homenageá-ló pela pessoa maravilhosa que era.”


Publicado

em

por