BBB24: Wanesa Camargo tem atitude inacreditável com Davi e público se revolta

Cantora motorista tem enfrentado clima de tensão entre si na casa.

A cantora Wanessa Camargo parece ter dado uma trégua na briga com Davi no Big Brother Brasil 24. É que a artista tomou uma atitude inesperada na manhã desta segunda-feira (29/01), enquanto o colega limpava a casa.

Davi tomou o café da manhã, e, como é de seu costume, foi começar a arrumar a casa. Mas Wanessa, que passou as últimas semanas falando mal dele com os outros confinados, decidiu se oferecer para ajudar no serviço.

A atitude foi uma grande surpresa para quem está acompanhando o reality show da Globo. Quem acompanhou ao vivo, ficou bastante surpreso.

E não para por aí. Enquanto estava com Davi, Wanessa e o motorista de aplicativo começaram a conversar sobre assuntos pessoais. O rapaz mencionou para a cantora sobre seu sonho de se tornar médico.

Davi disse que até pouco tempo não pensava que pudesse se formar em medicina, mas após entrar no Big Brother Brasil voltou a acreditar no seu sonho.

“Mas eu te disse, tudo que você colocar na sua mente e coração, você consegue. Ontem você não fez isso durante a prova? (…) Então, é só colocar esse foco na sua vida, você vai ser médico, leve o tempo que levar“, respondeu Wanessa ao escutar o desabafo do rapaz.

Mas a atitude da cantora não caiu bem entre o público. Muitos internautas criticaram o fato de Wanessa estar conversando com Davi como se nada tivesse acontecido e ainda se oferecer para ajudá-lo.


Publicado

em

por