BBB24: Rodriguinho promete que irá bater em Davi e declara: ‘Saio por expulsão, não tem problema’ – vídeo

No Big Brother Brasil 2024, Rodriguinho prometeu tomar uma atitude que pode gerar uma expulsão e ainda deu mais detalhes.

A casa do Big Brother Brasil 2024 (BBB24) ficou tensa após ter ocorrido a dinâmica semanal conhecida como ‘Sincerão’, e Rodriguinho, bastante irritado com Davi, fez uma confissão que deixou o público chocado por conta de suas palavras.

A fala foi dita durante a madrugada desta última terça-feira, dia 23 de janeiro. O pagodeiro não poupou palavras e ameaçou bater no colega de confinamento, declarando o seguinte:

“Eu vou bater nele. Eu vou, eu vou, eu tô falando sério, se ele se dirigir a mim… saio por expulsão, não tem problema nenhum”, disparou.

A reação gerou preocupações entre os aliados de Rodriguinho, que tentaram acalmá-lo. A ameaça de violência foi feita em meio à irritação do cantor com Davi, e seus aliados aconselharam-no a manter a calma.

Além disso, Rodriguinho demonstrou não ter receio de deixar o jogo, revelando que sua participação no “BBB 24” não representa um sonho para ele.

Logo em seguida, ele declarou: “Realmente pra mim não foi um sonho tá aqui, me convidaram e eu vim”, disparou. Ele ainda disse que não via problemas em ser colocado no paredão por conta de suas palavras.

O clima tenso e as declarações de Rodriguinho deixaram os participantes e os telespectadores curiosos sobre os rumos do jogo e como as ameaças podem impactar o futuro do cantor no reality show.

O BBB24 continua a ser um dos programas mais assistidos do Brasil e toda a situação gerou uma grande repercussão.


Publicado

em

por