BBB24: Marcus Vinicius chama Rodriguinho de inútil: ‘Tanto faz’ – vídeo

Para o ‘Sincerão’, o brother resolveu expor fala do cantor que indicava sua vontade de sair da casa.

O ‘sincerão’ da segunda feira, com bom revelador, traz para o jogo e para o público do BBB24 aquela boa incrementada nas relações e consequentemente na convivência após a dinâmica.

Marcus Vinicius resolveu escolher o cantor Rodriguinho para apontar algo no brother que já vem sendo motivo de debate na web a algumas semanas: a falta de interesse no game.

“Para ele, tanto faz estar aqui…ele diz que se for para o monstro, aperta o botão, então não está tendo utilidade para o jogo. Respeito a carreira, mas aqui dentro, eu não vejo uma utilidade”, disparou.

O cantor também já chegou a dizer em uma conversa na piscina que não iria fazer o mesmo esforço que os outros participantes fazem para disputar um carro, pois já tem carro fora da casa.

Este que, segundo portal Em Off, tem dívidas de pelo menos R$ 50 mil de IPVA. Além disso, ele também afirmou que o valor que ele gasta por mês em seu dia a dia, não chegaria ao que muitas pessoas receberiam em pelo menos três anos.

Nesse momento, ele chegou a ser confrontado por Pitel que disse receber no máximo R$ 2 mil reais por mês após conseguir mudar de emprego e melhorar sua remuneração mensal.

Falas como estas não estão sendo bem vistas fora da casa. O público na web chegou a resgatar um momento em que o próprio Rodriguinho já passou por dificuldades financeiras e recebeu ajuda do cantor e amigo Thiaguinho.


Publicado

em

por