BBB24: Esposa de Luigi se pronuncia após brother chamar Leidy Elin de ‘macaca’…

No programa desta terça feira do Big Brother Brasil, foi exibida uma conversa muito importante entre Luigi e Leidy Elin. Na ocasião ocorreu a conversa depois que Leidy foi chamada de ‘macaca’ pelo colega de confinamento que também é negro. Assim que a conversa foi ao ar no programa, Hellena Claudia, esposa de Luigi, se pronunciou através da conta oficial de seu marido no Instagram. Ela iniciou afirmando que tinha conseguido parar pra falar sobre o assunto.

Ao falar sobre o assunto a esposa de Luigi concordou com a sister que chamou a atenção de seu marido. Ela deixou claro que também teria feito o mesmo que a sister, e ainda relatou que seu marido conversa muito, e que acaba não prestando atenção no que fala. Hellena disse que o marido ainda não tomou conhecimento que está em rede nacional, e tudo que falar pode ser usado contra ele.

Em seguida a parceira de Luigi ainda disse se sentir representada por Leidy Elin. Ela ainda fez questão de ressaltar que a sister fez o correto ao conversar e explicar que qualquer deslize na casa pode repercutir muito negativamente fora do programa, falando sobre a elegância da sister em tratar o assunto. Hellena disse que ficou feliz com o desfecho da história, e ainda fez questão de deixar uma mensagem afirmando que devemos combater os haters facistas e racistas.

Luigi e Leidy Elin

A polêmica entre Luigi e Leidy se deu após o brother usar um termo racista para se referir a colega, ela visivelmente chateada o chamou para o repreender sobre o ocorrido e deu muito oque falar nas redes sociais. A revolta da sister e conversa após o episódio se deu depois que Luigi se referiu a ela a chamando de ‘macaca’. Tudo ocorreu em um momento de descontração entre os participantes que conversam em grupo, algo que chamou muita atenção.

Leidy Elin lembrou Luigi que a forma que ele se referiu a ela é usada para atingir muitas pessoas negras em todo o mundo, algo que deveria ser levado a sério e consideração. Diante da repreensão o participante se mostrou muito triste e constrangido e tentou se justificar logo em seguida. Ele falou que acabou usando o termo sem pensar muito nas consequências, oque o levou então a cometer o grave erro.

A sister deixou clara sua insatisfação ao dizer ser uma mulher negra, e que estava em um momento descontraído com ele que parece um cara super legal, e foi surpreendida negativamente com o termo usado pelo colega de confinamento, alertando que ele deve cuidar suas palavras dentro do programa. Ela pediu pro mesmo estar atento no que fala, e contou ter ficado chateada, inclusive pensando em xingar de forma agressiva o colega de confinamento, mas isso não ocorreu.

Logo Luigi disse que tratou tudo de forma muito natural, e que não pensou, logo em seguida acabou repreendido novamente pela colega. Ela seguiu dizendo que os dois eram negros e deveriam saber que essa palavra não se pode ser dita nem de brincadeira, sabendo como ela é usada fora do programa, algo que chamou muita atenção.


Publicado

em

por