BBB24: Esposa de Davi mostra casa humilde onde moram na periferia de Salvador e emociona a web

Um grupo de pessoas topa ficar confinado em uma espaçosa casa cenográfica, sendo vigiado por câmeras 24 horas por dia. Sem receber informações do mundo exterior, eles disputam uma série de provas e dinâmicas em busca de um prêmio milionário.

O Big Brother Brasil está no ar em sua vigésima edição e já conquistou o gosto do público brasileiro que se mantém de olho em tudo que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Como temos visto nas últimas edições o BBB24 também é composto por dois grupos de participantes divididos entre famosos e anônimos, os quais são denominados como Camarote e Pipoca.

É notório o favoritismo de Davi que tem se destacado dentro do reality. Se dentro do confinamento ele tem incomodado a muitos, aqui do lado de fora do BBB, o carinho e apoio do público de casa só aumentam a cada dia. Prova disso é que Davi alcançou a marca do BBB24 do grupo Pipoca mais seguido do Instagram.

Antes de se confinar na casa mais vigiada do Brasil, Davi trabalhava como motorista de aplicativo e divide a vida com a esposa, Mani Reggo, empreendedora de 41 anos de idade.

Em seu perfil do Instagram, a esposa de Davi chegou a compartilhar cliques mostrando detalhes da casa humilde e modesta onde mora o casal.

A casa de Davi (fotos abaixo), fica localizada na periferia de Salvador, na Bahia.

No clique abaixo, Davi e esposa posam na sala de casa.

A casa onde Davi mora com a esposa foi um presente de sua sogra, o ambiente é aconchegante e conta com uma sala, dois quartos, cozinha e banheiro.

Em entrevista, a esposa de Davi disse que o marido a ajuda em todas as tarefas de casa, na compra de materiais para a barraca e  preparo dos lanches.


Publicado

em

por