BBB24: Enquete UOL aponta quem entre Pitel, Nizam e Raquele deve ficar o reality show global

Para quem vai a sua torcida no BBB24?

A sexta-feira (19) dentro da casa mais vigiada do Brasil foi marcada por muitas emoções, polêmicas e pela desistência de Vanessa Lopes.

A jovem digital influencer que vinha agindo de maneira estranha nos últimos dias, estava gerando preocupação entre os participantes da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil e junto aos espectadores.

Vanessa Lopes parecia estar sofrendo com alucinações e vivendo em uma realidade paralela. Conversando com as paredes e com os objetos de decoração, ela deixou os colegas de confinamento assustados.

Com teorias da conspiração e acreditando que os demais participantes eram atores contratos pela TV Globo e que ela era a única pessoa real da edição. A desistência de Vanessa Lopes deixou os confinados desesperados, contudo, após apertar o botão, ela foi convidada a deixar o BBB24.

Tal situação deixou a prova do anjo ofuscada, vale ressaltar que os vencedores da competição que dá o direito de imunizar alguém, além de outras regalias.

Os anjos da vez são Luigi e Lucas Henrique que não sabiam que ao vencer a prova automaticamente se tornaram imunes. Tadeu Schmidt entrou em cena para comandar a formação de mais um paredão, aliás, esta é a quarta berlinda do programa que estreou no último dia 8 de janeiro.

Em consenso, Luigi e Lucas Henrique optaram por imunizar MC Bin Laden, ou seja, ele também não poderia ser indicado. O líder Matteus indicou Pitel direto para a berlinda. Como de praxe, os demais confinados foram convidados a votar no confessionário.

Os participantes foram surpreendidos quando Tadeu Schmidt anunciou que cada um votaria duas vezes.

Os mais votado da casa foi Nizam, e houve um empate entre Vinicius, Raquele e Davi, coube ao líder desempatar e Matteus indicou Raquele para berlinda.

Segundo a enquete UOL, Raquele é a provável escolhida do público para ficar no reality.

Para quem vai a sua torcida no BBB24?


Publicado

em

por