BBB24: Em nova estratégia, Rodriguinho fala em ‘quebrar a perna’ de Davi; saiba como

Segundo o cantor, o plano seria para impedir que o motorista de aplicativo conquiste a liderança e estrague os planos do grupo

A semana no BBB24 está pra lá de agitada. Após a eliminação de Luigi, alguns brothers se reuniram no gramado da casa para traçar algumas novas movimentações no jogo.

Rodriguinho, rival declarado de Davi no game, conversava com Juninho, Mc Bin Laden e Lucas sobre os planos do grupo para a próxima formação de paredão excluindo a possibilidade de Davi ser o líder.

Temos que fazer alguma coisa para o Davi não ganhar o líder, quebrar a perna dele, sei lá”, sugeriu o músico que foi repreendido pelos colegas que o alertaram que a frase não soa bem fora da casa.

Esta não é a primeira vez que Rodriguinho solta alguma frase muito criticada fora da casa em relação ao Davi. Após a dinâmica da Estácio em que o baiano ganhou uma bolsa de estudos, ele chegou a se referir a Davi como ”burro”.

Além disso, o cantor também fala com o grupo sobre uma teoria em que afirma que Davi estaria manipulando algumas informações da casa para outras pessoas na casa.

Na noite desta terça feira, 30 de janeiro, durante a chamada do programa, Tadeu Schmidt chegou a comentar sobre o jovem estar sendo o comentário da casa.

O apresentador chegou a chamar o brother de ”menino de ouro” após a edição ter separado algumas cenas em que o baiano protagonizou e foi o responsável por debates na web que defendem a permanência dele na casa.


Publicado

em

por