BBB24: Davi vence prova do bate-volta e comemora: “Pensaram que eu ia sair, mas voltei!”

Afrontoso! Davi voltou comemorando muito, o que incomodou alguns participantes da casa, fazendo com que ele e o líder discutissem na sala. Assista aos vídeos!

Após uma formação de paredão emocionante na casa do #BBB24, Davi acabou dando a volta por cima e virando o jogo na frente de todos e ao vencer a prova bate-volta ele conseguiu retornar para o programa sem riscos de ir para a berlinda essa semana.

O brother comemorou ao voltar para a casa e com um ar de deboche não fez questão de esconder sua felicidade: “Eu voltei, car*lh0! Sou VIP! Eu voltei! Pensaram que eu ia sair, mas eu voltei! Tô VIP nessa semana e na semana que vem. Obrigado, Deus! Eu voltei!“, gritava Davi, ao comemorar antes de pular na piscina, incomodando assim alguns outros participantes.

Depois todos estavam na sala e os brothers que estão no paredão puderam fazer suas defesas, mas Davi estava eufórico e continuou comemorando, o que acabou incomodando bastante o líder da semana e causando uma discussão entre eles.

“Quiseram ver minha derrota, mas não vão ver, não”, respondeu Davi, ao perceber que estava incomodando. “É o jogo, não tem que ficar de indireta para os outros, não. Seja direto, irmão”, retrucou Bin. “Não, eu tô falando só, falando por falar mesmo. Eu posso falar, tenho esse direito“, respondeu o motorista de aplicativo. “Você tá falando no geral, então eu também posso me posicionar”, retrucou o funkeiro.

Davi vence bate-volta e escapa do paredão. Assista aos vídeos de sua volta e da treta que rolou


Publicado

em

por