BBB24: Davi perde o controle e parte para cima de Nizam após formação do paredão: ‘Meu pai me fez foi homem’ – VÍDEOS

Na madrugada desta segunda-feira (15), a casa mais vigiada do Brasil entrou em ebulição após a formação do terceiro paredão do BBB24.

A situação ficou tensa após Davi ser indicado para o segundo paredão seguido e partiu pra cima de Nizam, a quem ele chamou de falso e manipulador. Os demais confinados ficaram assustados diante da fúria de Davi que passou a gritar descontroladamente e a ressaltar que fará de tudo para colocar Nizam no próximo paredão.

“Articulador, falso do c*ralho. Falsidade do c*ralho. Vou lutar pra botar você no Paredão. Se quiser armar seu joguinho, o que você quiser, f*da-se. Eu sou homem pra falar na cara dele”, afirmou Davi.

Em um certo momento Nizam se mostrou preocupado e afirmou que estava com receio de ser agredido fisicamente por Davi. Diante do conflito que deixou os ânimos bastante exaltados, Vanessa Lopes chegou a afirmar que não suporta este tipo de situação e que desejava deixar o reality show.

Ainda muito nervoso, Davi foi até o quarto e foi aconselhado a ficar mais calmo e não ficar tocando nos objetos do confinamento e que se ele faltasse com respeito com os demais deixaria de ser respeitado.

Na área externa da casa Rodriguinho chegou a afirmar que de Davi viesse para cima dele, que iria dar uma voadora no brother sem se importar de ser expulso.

O motorista de aplicativo disparou vários xingamentos e mostrou que não foi para BBB24 à passeio.


Publicado

em

por