BBB24: Davi comete erro, produção age com punição e ele lamenta: ‘não aguento mais’

Baiano é um dos favoritos da edição do reality.

Na tarde desta terça-feira , o participante do Big Brother Brasil Davi Brito teve que ser punido pela punição do programa depois de ser uma atitude errada dentro da casa mais vigiada do país.

Davi estava com Matteus na perto da piscina quando pegou o telefone do programa e começou a tirar fotos dentro da água. Não demorou muito para que a produção do reality show da Globo agisse às pressas para que o baiano continuasse.

No momento em que Davi tirava selfie com Matteus, o monitor exibiu a primeira chamada de atenção para os rapazes. Como os brothers continuaram, a produção teve que tocar a ‘sirene’ mais uma vez para que eles entendessem o que estava sendo proibido.

“Putz! Tira, tira, fora da piscina”, diz Matteus. “Não pode na piscina?”, pergunta Davi. Por conta do erro, os dois brothers perderam 5 estalecas, a moeda usada no programa para fazer compras no mercado.

Video (clique aqui)

“Não aguento mais perder estaleca, não”, disse Davi, aos risos com a situação. “Estava com celular dentro da água”, explicou Matteus ao colega de confinamento.

Vale lembrar que Davi atualmente é um dos favoritos do Big Brother Brasil. Com uma torcida imensa do lado de froa, o motorista de aplicativo tem grande chance de levar para casa o prêmio milionário do reality show.

Davi vem sendo bastante atacado por parte de alguns de seus colegas da casa, os quais se incomodaram com seu comportamento.


Publicado

em

por