BBB 24: Rodriguinho surpreende com fala que critica postura de Wanessa que envolve Davi: ‘Não gosto’

O cantor relembrou alguns momentos em que a sister menciona Davi para diversas situações.

A casa do BBB24 está ”pegando fogo”. O clima anda tenso e quente entre os participantes antes, durante e após formação de paredão com algumas tretas e discordância de opiniões em relação uns aos outros.

Durante a semana um participante em específico vem sendo bastante apontado pela casa,  Davi. Muitos brothres relatam alguns incômodos em relação ao comportamento e posicionamento do brother.

Desde o início do jogo, inimigos declarados no game, Rodriguinho e Davi protagonizaram cenas memoráveis em que ambos defendiam seu posicionamento de jogo. Agora com Davi excluído da casa, o cantor passou a ter uma outra percepção.

Segundo o cantor Rodriguinho, a cantora estaria apenas criticando Davi quando é algo relacionado a ela e não ter se importado enquanto ele tinha embates direto com o baiano.

“Eu estou incomodado com esse bagulho da Wanessa, de cada um ficar olhando só o seu lado. Só o seu lado que é importante, só o que você viveu. Não gosto dessas coisas”

Ele continuou indignado pois, segundo ele, enquanto ele debatia sobre comportamento de Davi, ela discordava e defendia o motorista de aplicativo alegando que eles deveriam conversar e que Rodriguinho estaria sendo precipitado  em relação ao brother.

Rodriguinho ainda contou a Fernanda que Wanessa trouxe Davi para o tema de uma discussão que aconteceu na casa entre Isabelle e MC Bin Laden, e a filha de Zezé quis envolver Davi e chegou a defender seu rival no game.


Publicado

em

por