‘BBB 24’: Perseguição? Wanessa faz propõe manobra contra Davi e web reage com revolta

A cantora não teve aprovação do público.

Wanessa Camargo esta sendo duramente criticada nas redes sociais, especialmente depois de novos comentários sobre Davi. A cantora chegou a ser acusada de racismo por alguns internautas.

Usando expressões muito fortes Wanessa chegou a dizer que tem “ranço” do motorista, além de ter dito que Davi ‘morreu para ela’. Antes, vale lembrar, Wanessa já tinha dito que tinha medo de conversar com Davi.

Nessa semana, a cantora voltou a polemizar quando propôs expulsar Davi do quarto. “A gente vai descer o Davi. A gente não quer mais ficar com homem lá! Por favor, gente”, afirmou.

Pitel, Rodriguinho, Yasmin Brunet e Mc Bin Laden participavam da conversa. O rapper paulista foi o único a repreender a ideia: “Não, gente. Para, para, para! É só dormir gente, de boa, não tem problema”.

Rodriguinho também se mostrou incomodado com o assunto, mas por outro motivo. O pagodeiro tem uma rixa declarada com Davi e afirmou que não quer que Davi vá para o seu quarto.

Nas redes sociais, a conversa não pegou bem. Para muitos internautas, a cantora foi acusada de estar perseguindo e promovendo uma perseguição contra o motorista, que até o momento não teve nenhum comportamento realmente agressivo ou violento.

Ainda pesa contra a cantor ao fato de que, fora do reality, Wanessa vive um relacionamento amoroso com Dado Dolabella, que já foi condenado dentro da lei Maria da Penha, por agressões contra a então parceira, a atriz Luana Piovani, e uma funcionária que tentou intervir.


Publicado

em

por