BBB 24: Mãe de Davi intriga fãs e acusa nora de ser ‘ambiciosa’: “Comportamento abominável”

Elisângela Brito postou um vídeo nas redes sociais criticando atitudes de Mani Reggo, namorada do baiano

    Mãe de Davi posta vídeo surpreendente

    Elisângela Brito, mãe de Davi, do BBB 24, publicou um vídeo pelas redes sociais fazendo um desabafo e criticando atitudes da nora, Mani Reggo.

    De acordo com Elisângela, a namorada do filho estaria sendo ambiciosa e solicitando “acessos” do motorista de aplicativo. Ela repudiou esse comportamento de Reggo.

    “Eu queria dar uma explicação. O Reino dividido ele não subsiste. Não sou eu que estou falando, é a Bíblia, o próprio Deus”, começa ela. “Então, não foi essa programação familiar que Davi esperava”, continua a mãe do baiano.

    “Pelo que eu conheço o meu filho, ele não vai ficar feliz dessa atitude que Mani, a namorada de Davi, está tendo. Como nós começamos a orar no início, assim que o Davi foi a gente orou, nós fizemos uma base sólida com Deus”, revela ela.

    “Acessos proibidos”

    Sem entrar em muitos detalhes, Elisângela reclama da postura de Mani que, segundo a mãe do participante, estaria buscando assumir controle de questões particulares de Davi.

    “De repente, ela começou a pedir acessos que são proibidos e não podem ser dados. Como é que agora o meu filho deixou acesso com outra pessoa e ela quer tomar. Não pode! Ela tem que respeitar, ser submissa, e os submissos, eles têm os danos”, avisa ela.

    Porém, Brito não especificou do que se tratava os “acessos” que Reggo estaria supostamente tentando se apropriar.

    “Eu não estou aqui em rede social para vocês denegrirem ela, massacrem ela”, esclarece a mãe do baiano. Elisângela contou que chegou a conversar com a namorada do filho e disse: “O que Deus tem para nós, ninguém toma”, relatou.

    Elisângela diz que Mani está sendo ambiciosa

    No depoimento, a mãe de Davi sobe o tom e acusa a nora de ser ambiciosa, o que seria um comportamento inadequado para a família dela.

    “Então, ela não precisa ter ambição. Ninguém da nossa família está tendo ambição. Por que ela está com essa ambição? Ela tem que esperar em Deus. Ela tem que esperar Davi voltar para atribuir o que ele desejar”, solta ela.

    Por fim, ela pede “paz” a namorada para evitar algum conflito público. “Por favor, não leve a nossa família a esse extremo. Porque nós somos simples, mas nunca fomos de escândalo, nunca fomos gananciosos, somos trabalhadores”, ressalta Brito.

    Ela reforça que reconhece a dignidade e qualidades da nora, mas rejeita as atitudes recentes dela. “Infelizmente, esse comportamento é abominável”, dispara Elisângela, se mostrando aberta a conceder esclarecimentos.

    Um dos protagonistas da edição, Davi se tornou um dos favoritos do público e viria a ser o segundo Pipoca a alcançar a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram nesta terça-feira (30), somente atrás de Beatriz.

    O que dizem os internautas


    Publicado

    em

    por