BBB 24: Equipe de Davi reage após Vanessa dançar na frente dele…Ver mais

O comportamento do motorista de aplicativo diante da dança da sister chamou a atenção e gerou comentários na web

Posicionamento da equipe de Davi Brito

Davi Brito é um dos participantes do BBB 24 que entraram comprometidos no reality show. Ele está em um relacionamento amoroso com Mani Reggo, de 41 anos.

Embora Davi seja comprometido, algumas situações embaraçosas já envolveram o jovem nesta edição do Big Brother Brasil, mas o participante nunca deixou de faltar com o respeito no relacionamento dele.

Nesta quinta-feira (18), aconteceu mais uma situação inusitada. Um vídeo, que circula na web, mostra Vanessa Lopes dançando bem próximo do motorista de aplicativo.

A atitude foi elogiada e exaltada pela própria equipe dele. “Estão tentando derrubar nosso brother a todo custo … Mas sem êxito. Davi continua focado no Jogo”, postou a equipe dele em um comunicado na web.

Davi Lopes manteve postura e tranquilidade

No vídeo, é possível ver que Vanessa Lopes se aproxima de Davi Lopes, dançando e cantando. O brother aparece olhando para o lado sem desviar o olhar e depois se afasta da sister.

Alguns internautas comentaram sobre a situação: “Davi é homem de verdade”, opinou um usuário no Instagram. “Essa menina sabe muito bem o que tá fazendo, mas Davi é mais esperto que ela!!!”, disse outro.

Ele todo educado ! Mãezinha dele deve estar toda orgulhosa”, escreveu mais um internauta. “Posturado e calmo”, comentou outro. “Davi fez certo. Não caiu na onda”, afirmou um terceiro.

Outra situação semelhante que chamou a atenção foi quando Alane estava dançando com outras participantes do programa e ficou bem próxima de Davi. O motorista virou de costas e recebeu elogios de internautas.

Relacionamento de Davi e Mani Reggo

Em um relacionamento sério com uma mulher 20 anos mais velha do que ele, Davi Brito revelou que prefere mulheres mais maduras: “Menina mais nova dá muita dor de cabeça”.

Mani, que administra uma barraca de lanches juntamente com o marido, vem acompanhando o reality show de forma assídua. Inclusive, ela já fez postagens defendendo e exaltando o companheiro.

Em uma das publicações, Mani defendeu o marido depois de falas polêmicas de Rodriguinho, que teria supostamente debochado do brother por ser baiano: “Davi é uma pessoa comum da Bahia como milhares de outras pessoas, mas isso não o inferioriza”.

São pessoas comuns como o meu marido que todos os dias acordam cedo e fazem esse país andar. São pessoas comuns como o meu marido que criam filhos e os educam para construir novas perspectivas de futuro”, concluiu.

Como reagiram os telespectadores?


Publicado

em

por