BBB 24: Davi se revolta após ouvir mais maldades de Wanessa Camargo e a humilha; vídeo

Davi se revoltou após ouvir mais comentários negativos por parte de Wanessa Camargo e reagiu. Um vídeo flagrou todo o momento.

Os recentes eventos no BBB 24 têm gerado intensa controvérsia e reações nas redes sociais, especialmente em relação às atitudes da cantora Wanessa Camargo em relação ao participante Davi.

No entanto, na segunda-feira, dia 29 de janeiro, Wanessa convidou Davi para participar de uma dinâmica promovida pela Universidade Estácio, resultando na conquista de uma bolsa integral para que o jovem baiano possa realizar o sonho de cursar medicina.

Apesar do gesto aparentemente benevolente, durante uma conversa com outros participantes, Wanessa debochou de Davi, sugerindo que agora ele poderia sair do programa, pois conseguiu “universidade e comida”.

Esse comportamento contraditório gerou críticas nas redes sociais, com muitos questionando a verdadeira intenção por trás do gesto. Muitos fizeram comentários sobre o assunto em lugares como o X (antigo Twitter).

Davi, por sua vez, parece desconfiar das atitudes de Wanessa, comentando com outros participantes sobre algumas maldades que ela teria falado às suas costas.

Na manhã desta terça-feira, dia 30 de janeiro, após ouvir Wanessa reclamar sobre o quarto e a comida, Davi respondeu com sutileza, afirmando que, caso vença a liderança, a levará para o VIP para “comer melhor”.

Após aguentar tantas críticas, o motorista de aplicativo parece estar mais atento com as situações que tem se envolvido e não está mais aguentando tudo calado.

A dinâmica na casa continua a surpreender os espectadores, deixando muitos curiosos sobre os próximos desenvolvimentos e reviravoltas no BBB 24.


Publicado

em

por