BBB 24: Após ter dito diversas vezes que apertaria o botão de desistência, Rodriguinho finalmente expõe sua decisão

Por várias vezes, o participante declarou que iria apertar o botão de desistência.

Rodriguinho, participante do Big Brother Brasil 24 (BBB24), parece estar repensando sua postura anterior de expressar o desejo de desistir do reality show.

Em uma conversa na academia com alguns aliados, o cantor avaliou que pode ser um dos próximos alvos para votação da casa, visando o Paredão.

Ao refletir sobre suas declarações iniciais de querer sair do programa, Rodriguinho admitiu ter “dado um tiro no pé” nas primeiras semanas, mas afirmou ter mostrado que está engajado no jogo.

Com uma nova postura, ele destacou que está pronto para jogar de forma mais assertiva e descontraída, mencionando que agora nada o incomoda.

Com isso, o brother declarou que se sente preparado para o jogo e não pensa mais em desistir. “Dei tiro no pé nas primeiras semanas… De falar que queria sair”, declarou ele, ao falar sobre o assunto.

Agora mostrei que tô no jogo. É isso aí. Vou jogar rindo. Tudo tava me incomodando, agora nada me incomoda”, continuou, esclarecendo que se sente mais confortável em estar confinado no programa.

Essa mudança de perspectiva de Rodriguinho promete adicionar mais dinâmica e suspense ao desenrolar do BBB24, que até o momento não tem ganho aprovação.

O Big Brother Brasil (BBB) é um reality show brasileiro exibido pela TV Globo. Criado em 2002, o programa se tornou um fenômeno de audiência e se consagrou como um dos mais populares do país.

Atualmente, a atração é muito comentada nas redes sociais, com diversos internautas dando suas próprias opiniões sobre as atitudes dos participantes que estão confinados dentro da casa.


Publicado

em

por