BBB 24: Após polêmicas, Gil do Vigor defende Davi contra ataques de participantes

Nas redes sociais, o economista publicou um vídeo onde falava sobre o caso de Davi e as acusações contra o brother.

Gil do Vigor comenta BBB

No BBB 24, a relação do participante Davi Brito com os demais participantes da casa continua a causar polêmica entre os telespectadores do reality show, com direito até mesmo a ex-BBBs falando sobre a questão.

Em suas redes sociais, o ex-participante Gil do Vigor publicou um novo vídeo onde aparece revoltado com as situações que o motorista de aplicativo estaria vivendo no confinamento.

Na publicação, o economista defende o rapaz após o mesmo ter sido acusado de ser uma pessoa supostamente ‘agressiva’ e que ‘grita’: “Tá acontecendo uns casos no ‘Big Brother’ e o que tá acontecendo lá dentro é um reflexo do que acontece aqui fora”.

Para o influenciador digital, as pessoas estariam julgando o participante sem entender sua história: “As pessoas nos julgarem, sem terem calçado o nosso sapato. Porque é muito fácil chegar para um pobre, que lutou a vida inteira e falar que ele é agressivo”.

Economista defende brother de ataques

Dando sequência ao seu relato, o também estudante revela que chegou a viver situações parecidas em sua edição: “Eu falei isso dentro do Big Brother também, porque falaram: ‘Aí Gil, porque tu grita, eu tenho medo de você!’”.

O amigo de Juliette segue e oferece a sua visão ao expor supostos motivos para Davi agir de maneira ‘expansiva’: “A gente grita, porque foi assim que a gente aprendeu: ‘Ah, mas é falta de educação’, mas imagina pegar três ônibus para ir pra faculdade”.

O relato segue, onde o rapaz explica a rotina puxada para quem vive na classe mais baixa: “Chegar em casa meia-noite, dormir 03h da madrugada, acordar às 06h da manhã para ir trabalhar, para tentar conseguir mudar de vida”.

Nas redes sociais, as situações envolvendo o mais novo na casa vem causando polêmica e comentários entre os internautas, que pareceram revoltados com a situação. 

Economista cita desigualdade

O vídeo de Gil segue e o ex-BBB cita a desigualdade em que essa minoria vive diariamente: “Porque a desigualdade é tão grande, que você faz o mesmo ou mais do que outros, e sempre está para atrás”.

Essa situação geraria um desespero maior para quem é diretamente afetado e é por isso que, de acordo com o economista, essas situações acontecem: “Isso gera um desespero, uma revolta, e a gente quer gritar”. 

Ele volta a citar e criticar as pessoas que não se colocaram no lugar do competidor“Mas, infelizmente alguém que não calçou teu sapato, nunca vai entender, vai só te julgar”.

Por fim, o famoso deixa uma reflexão ao público: “Eu sempre falo muito para a gente tentar entender o seguinte: O pobre é desesperado, porque ele sabe que não tem oportunidade. A oportunidade quando chega para o pobre ele fica desesperado, porque ele quer agarrar”.

O que dizem os internautas


Publicado

em

por