BBB 24: Após ‘perseguição’ de brothers contra Davi, Sonia Abrão dispara na web: “Covardia”

De olho no reality global, a apresentadora comentou sobre os últimos acontecimentos da casa

Davi vira ‘alvo’ no BBB 24

Na última semana, o motorista de aplicativo acabou virando alvo dos participantes da casa. Em um de seus desabafos, ele pontuou que todos estão se afastando dele.

As reclamações em torno de Davi se dão, principalmente, por conta do brother na cozinha. Desde o primeiro dia no confinamento, ele vinha preparando a comida para todos e ainda montava a mesa.

No entanto, alguns criticaram o baiano apontando que a atitude acabava desperdiçando mais comida.

O Pipoca contou que enxerga a cozinha como “válvula de escape” e confessou medo de enfrentar o paredão novamente por conta disso.

Sonia Abrão sai em defesa de Davi

Neste fim de semana, a apresentadora do A Tarde é Sua (RedeTV!) usou as redes sociais para sair em defesa do participante.

Ao ver que ele vem sendo ‘ignorado’ por alguns brothers no confinamento, Sonia exibiu sua indignação.

“É SACANAGEM, BRASIL!!! O que estão fazendo com o DAVI nesse BBB é covardia, humilhação! Sim, ele falou coisas que não devia, teve alguns momentos explosivos, gritou, se tornou chato e irritante outras vezes, como eu já disse, mas NADA QUE JUSTIFIQUE SER CANCELADO DENTRO DO PRÓPRIO JOGO!!!”, disparou ela.

Em seguida, a jornalista também declarou torcida ao brother: “E SÓ TEM UMA MANEIRA DE REAGIR A ISSO: DAVI VOLTAR DO PAREDÃO pela 3ª vez – porque só por milagre não será indicado – pra dar um belo tapa na cara desses maus jogadores!”

“Isso só depende de vocês, o grande público que tem o poder do voto! Tô nessa! #FICADAVI”, completou Sonia.

Como será a formação do próximo paredão?

Líder da semana, MC Bin Laden já indicou seus alvos para o próximo paredão, que será formado na noite deste domingo (28).

DaviIsabelleRodriguinho Wanessa Camargo foram escolhidos pelo funkeiro e um deles será enviado à berlinda.

Vale lembrar também que o tão esperado Big Fone tocou na última sexta-feira (23). Quem atendeu foi Marcus Vinicius, que além de estar imune, indicou JuninhoPitel e Luigi ao paredão.

Ao todo, seis pessoas irão para a berlinda: uma indicada pelo líder, o mais votado da casa, e os três emparedados pelo Big Fone, além de que uma pessoa será puxada pelo poder do contra-golpe – os três emparedados pelo Big Fone indicarão em consenso.

Tirando o indicado pelo líder, dois dos outros cinco emparedados poderão se salvar através da Prova Bate e Volta, formando mais um paredão quádruplo da edição.

O BBB 24 terá, neste domingo, mais uma noite de formação de paredão, com indicação do líder e dinâmicas de fazer a casa mais vigiada do Brasil pegar fogo! Acompanhe ao vivo no Bolavip Brasil a partir das 21h30 neste domingo, 28 de janeiro.

O que dizem os internautas


    Publicado

    em

    por