Avião do cantor Murilo Huff cai e equipe emite comunicado

Cantor é pai de Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça.

Os fãs do cantor murilo Huff ficaram apreensivos nesta segunda-feira (29) ao serem informado sobre um acidente envolvendo o avião do artista. a equipe dele chegou a emitir comunicado falando sobre o episódio.

O avião caiu em uma vala no Aeroporto Santa Gevoveva, que fica situado em Goiânia, no estado de Goiás. A aeronave estava no local passando por uma manutenção.

O avião de Murilo estava sobre a pista do aeroporto quando caiu dentro da vala. A equipe do famoso se pronunciou para tranquilizar os fãs sobre o episódio. De acordo com a assessoria, o sertanejo não estava dentro da aeronave no momento do incidente.

Atualmente, Murilo encontra-se nos Estados Unidos, onde realiza shows. O G1 entrou em contato com a equipe do artista, que declarou que o avião passaria por ensaios no solo e foi levado para uma área reservada.

Em determinado momento, aconteceu uma interferência técnica, o que fez com que a aeronave caísse dentro da vala. Nenhum passageiro estava no avião na hora da queda.

No hospital, estavam apenas os funcionário da equipe técnica, mas ninguém saiu ferido, de acordo com o que divulgou a assessoria. Murilo é ex-namorado da falecida cantora sertaneja Marília Mendonça. O cantor é pai de Leo, único filho que teve com a Rainha da Sofrência.

Desde seu envolvimento com Marília, Murilo se tornou bastante conhecido no meio artístico e agora acumula uma legião de fãs. A cantora faleceu em novembro de 2021 em um acidente de avião em MG.


Publicado

em

por