Após ter sido ‘afastada’ para conhecer os netos, Monique Evans fala sobre encontro com os gêmeos…Ver mais

Finalmente, o aguardado encontro ocorreu. Após seguir as instruções de Bárbara Evans para aguardar antes de visitar os gêmeos, Monique Evans registrou o momento especial ao lado dos netinhos.

A renomada personalidade não tinha tido a oportunidade de conhecer as crianças desde que a filha pediu que ela aguardasse a normalização da rotina com os bebês.

Nas redes sociais, Monique compartilhou um pouco sobre a experiência com as crianças. “Cara, eles são tão lindos, mas estou confundindo tudo, estou na maior confusão, não sei quem é Álvaro, quem é Antônio”, confessou, revelando a dificuldade de distinguir entre os dois.

Apesar de ter feito postagens anteriores sobre os bebês, Monique admitiu que ainda não conseguia afirmar com certeza quem era quem. Após essa confissão, ela registrou momentos especiais segurando ambos os netos nos braços.

Os gêmeos nasceram no último dia 27, e um deles precisou ser observado na UTI devido a um desconforto respiratório. Monique compartilhou esse momento delicado.

Em relatos do tempo que passaram no hospital, Monique também abordou as dificuldades na amamentação. Devido à falta de produção de leite, os bebês estavam recebendo fórmula. Mesmo em casa, a influenciadora continuou a falar sobre os desafios na amamentação, mencionando que conseguiu amamentar sua primeira filha até os três meses, mas, infelizmente, estava enfrentando obstáculos com os gêmeos, incluindo a produção apenas de colostro e ferimentos nos seios.


Publicado

em

por