Após polêmica no SBT, Dudu Camargo arruma emprego e detona antiga emissora: “Nem existia”…Ver mais

Dudu Camargo alfineta SBT

Recentemente, Dudu Camargo virou um assunto bastante comentado nas redes sociais após ser demitido do SBT. Na ocasião, vazaram algumas notícias do suposto motivo pelo qual ele teria tido seu contrato encerrado.

egundo algumas notícias que vazaram na web, uma toalha suja de fezes teria sido encontrada no camarim do apresentador, com supostamente tendo ele como o culpado.

Após isso, o jornalista assumiu o programa ‘MN 40º Graus Nacional, da TV Meio Norte, do Piauí. Em um desabafo, o famoso acabou falando sobre seu novo emprego e, ainda, deu uma alfinetada na antiga emissora.

Fico muito grato de ser um profissional e hoje me achar no meio de pessoas iguais a mim. De casa nova e admirando meus colegas aqui, por fazerem um trabalho muito bem feito e que me impressiona. Eu, que já estive em televisão lá em São Paulo, [digo] que aqui é diferenciado”, começou dizendo ele.

Dudu alfineta SBT

Sem papas na língua, o famoso acabou comentando sobre algumas diferenças entre seu atual emprego e a antiga emissora. O jornalista não foi muito bondoso em suas falas sobre o SBT.

“Já estou aqui há duas ou três semanas, e me surpreendeu positivamente em vários setores. Aqui eu vi um departamento comercial que trabalha, diferente de lá em São Paulo, que parece que nem existia departamento comercial”, disse.

Por fim, o repórter disse: “Aqui o povo gosta do que faz. Trabalha, sai, vai atrás das coisas. Admiro essa criatividade dos profissionais daqui, que às vezes não tem uma estrutura do eixo Rio/São Paulo, mas consegue fazer muito mais que quem está lá no eixo Rio/São Paulo. Eles conseguem fazer muito com pouco, usando a criatividade e a competência de cada um deles”.


Publicado

em

por