Após planejar casamento, chega ao fim relacionamento de 4 anos entre Flordelis e Allan Soares

Os dois viveram um relacionamento público, apesar da prisão.

Na última quarta-feira (17/01), Allan Soares e Flordelis colocaram um ponto final no polêmico relacionamento. A informação pegou muita gente de surpresa, afinal os dois pareciam apaixonados.

Allan esteve na penitenciária onde Flordelis cumpre pena na última quarta e, depois da visita, começaram as notícias de que o casal chegou ao fim. Quem deu a informação primeiro foi o colunista Ullisses Campbell, do site “O Globo”.

Flordelis esta presa na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu. Foi lá onde o relacionamento teria chegado ao fim, segundo Campbell, que ainda deu detalhes.

Segundo o colunista, três teriam sido os principais motivos: a família de Flordelis não aprova o relacionamento, seus advogados não viam com bons olhos o relacionamento e, além disso, alguns filhos consideram Allan um “aproveitador”.

ANÚNCIOS

Até o momento, nenhum representante da ex-deputada se manifestou sobre o assunto. Allan usou as redes sociais, mas a mensagem enigmática não explicou, nem confirmou ou negou, qualquer informação.

Ainda segundo o colunista, os advogados da ex-deputada teriam atribuído a grande sentença à exposição excessiva do relacionamento. Quem acompanha Allan nas redes sociais sabe que ele nunca fez questão de ser discreto.

Flordelis cumpre pena desde o ano de 2021. Ela foi condenada pela morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, como mandante do crime.

A ex-deputada sempre negou envolvimento no crime, que foi um dos mais repercutidos em todo o país e chocou uma boa parte de seguidores da então pastora.


Publicado

em

por