Após crise financeira e pedir dinheiro à fãs, Pepê e Neném se mudam para mansões

Dupla de sucesso nos anos 2000, Pepê e Neném estão vivendo momentos de alta na vida financeira. As duas compartilharam em suas redes sociais as mansões que comparam para viver com as famílias.

O momento feliz também foi celebrado pela esposa de Neném, Thais Baptista. Durante a pandemia, a dupla famosa passou por dificuldades financeiras e chegaram a pedir ajuda dos fãs.

“Hoje se inicia um novo ciclo, um novo ciclo com muitas conquistas! Com o decorrer de todos esses anos, nós nunca imaginamos chegar onde estamos chegando, isso é só um começo de muitos sonhos ainda que têm para serem realizados”, comemoraram.

As irmãs seguem unidas. Elas se mudaram com suas famílias para o mesmo local, em Sorocaba, interior de São Paulo. A ida de Neném foi por escolha da esposa que já era natural do interior e sempre teve desejo de retornar para o interior.

As gêmeas nascidas em 1976 é natural de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro. De origem humilde, elas são duas das sete filhos que seus pais tiveram. A mãe da dupla faleceu quando ainda eram bebês.

A adolescência foi marcada por fugirem de casa aos 16 anos para se livrarem das agressões que sofriam do pai. Elas chegaram a dormir na rua por um curto período.

O sucesso de Potiara e Potiguara, conhecidas por Pepê e Neném, foi a partir de 1999. A dupla estourou com sucessos de R&B numa mistura com o funk carioca e vendeu mais de 150 mil cópias.


Publicado

em

,

por