Aos 88 anos, Renato Aragão se vê obrigado a partir em defesa da filha após comentário polêmico

Renato Aragão se viu na necessidade de partir em defesa de sua filha caçula, Lívian Aragão. A influenciadora digital foi alvo de duras críticas publicadas por internautas nas redes sociais após a extração de uma declaração que deu durante uma palestra motivacional. Na oportunidade, a atriz comentava a respeito da importância da produtividade, dizendo que todos têm as 24 horas de um dia, e que o Sol nasce para todo mundo.

Em resumo, Lívian Aragão foi acusada de viver dentro de uma “bolha”. Isso porque a declaração sobre a produtividade desconsideraria o fato de ser uma mulher branca e rica. Logo, a grande maioria dos brasileiros, que, por exemplo, depende de longas horas de transporte público diárias para trabalharem, não estaria em condições de igualdade com os cidadãos mais afortunados.

Renato Aragão se manifesta a favor de Lívian Aragão

Ciente das críticas endereçadas à sua filha, Renato Aragão, que está com 88 anos de idade, decidiu se manifestar a favor da caçula. Por meio dos seus perfis nas redes sociais, o eterno Didi de Os Trapalhões publicou uma foto na qual aparece em clima de cumplicidade ao lado da herdeira, expressando todo o amor e admiração que guarda por ela, sobretudo diante do seu crescimento profissional.

“Filha, tenho muito orgulho da mulher que você é. Te amo!”, exclamou de forma carinhosa o comediante, incluindo emojis de corações vermelhos para intensificar o sentimento de amor que guarda pela jovem.

Lívian Aragão se retratou

Importante asseverar que Lívian Aragão se retratou diante do comentário. A influenciadora digital afirmou que a declaração foi recortada do contexto original, causando o problema de interpretação. Além disso, a atriz deixou clara a ciência dos privilégios que possui.


Publicado

em

por