Andressa Suita ‘expulsa’ amiga da mansão após atitude inaceitável com os filhos de Gusttavo Lima…Ver mais

Demonstrando seu instinto materno protetor, a modelo Andressa Suita compartilhou uma história recente envolvendo uma situação desagradável com uma de suas amigas em relação a seus filhos, Samuel e Gabriel. Durante a visita de uma amiga em sua mansão, Andressa teve que tomar uma atitude drástica ao notar que essa amiga estava ultrapassando os limites com as crianças e tendo uma atitude inaceitável.

Andressa não aceita atitude de amiga com seus filhos e a ‘expulsa’ da mansão

Durante uma participação no programa PodDelas, no YouTube, a esposa de Gusttavo Lima revelou sua insatisfação com o comportamento da amiga, que acabou exagerando na bebida e não percebeu que estava excedendo nas ações.

Andressa Suita não hesitou em intervir na situação. “Esses dias eu fiquei três dias sem falar com uma amiga porque ela começou a tomar uns drinks e beijar meus filhos“, começou a contar.

Segundo a influencer e esposa do sertanejo Gusttavo Lima, ela pediu algumas vezes para a amiga parar e não foi atendida, o que resultou na ‘expulsão’. “Eu falei: ‘não beija meus filhos’. Ela loucona. Peguei um motorista e falei: ‘pode ir embora pra sua casa“, explicou.

Situação foi inaceitável e ela decidiu se afastar por um tempo

A influenciadora ainda deixou claro que, embora esteja aberta a fazer as pazes com a amiga no futuro, ainda está magoada com a situação, que pra ela foi inaceitável.

Nas redes sociais, os internautas demonstraram apoio à atitude da esposa de Gusttavo Lima em relação à amiga. “Se beijar um adulto sem permissão não pode, por que criança tem que deixar?? Ela tá certíssima“, disse uma seguidora.


Publicado

em

por