Acidente de ônibus deixa 37 vítimas fatais e muitos lamentam

Nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, ao menos trinta e sete pessoas morreram após terem sofrido um grave acidente. Tudo aconteceu após um ônibus de passageiros ter derrapado em uma estrada montanhosa e ter caído em uma encosta, de acordo com funcionários.

Neste momento, as autoridades estão temendo que o número de mortos continue a aumentar, uma vez, que de acordo com a Polícia, muitos feridos se encontram em estado grave e forma encaminhados para unidades de saúde.

“Rezo para que os feridos se recuperem o mais rápido possível”, declarou uma importante autoridade, diante do ocorrido.

Operações de socorro estão sendo realizadas no local em que ocorreu o acidente para diminuir os danos com as vítimas.

Os acidentes são considerados frequentes na extensa rede rodoviária da Índia que é considerada malconservada e que apresenta diversos problemas que impactam a vida de seus habitantes.

De acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, cerca de 11% dos acidentes de trânsito fatais mundiais acontecem na Índia, apesar de o país ter apenas 1% dos veículos do mundo.

Por enquanto, a identidade das vítimas não chegou a ser divulgada pelas autoridades. Nesta situação, diversas pessoas se encontram em oração para que os feridos consigam se recuperar rápido e possam retornar para suas famílias.

O acidente ocorreu próximo a cidade de Doda que fica a 200 quilômetros da capital regional e muitos lamentam o ocorrido.


Publicado

em

por