A vida humilde da mulher de Davi, do BBB24; ela vende lanches para sobreviver

Mani Reggo começou vendendo brigadeiro em estação de Metrô de Salvador.

Davi está na casa do BBB24 e tem sido um dos protagonistas da atual edição do reality show da Globo. O motorista de aplicativo caiu nas graças do público e conta com uma grande torcida. Ainda é cedo para dizer qualquer coisa, mas Davi surge como um dos potenciais possíveis vencedores do reality da Globo.

Na casa mais vigiada do Brasil, o público tem visto a forma como outros participantes tratam Davi e tem se compadecido com a situação dele. O brother ganha mais apoio a cada dia e já tem gente o comparando a Juliette, vencedora do BBB21.

Mulher de Davi

Fora da casa do BBB24, Davi mantém relacionamento com Mani Reggo. A mulher, que tem praticamente o dobro da idade do jovem de 21 anos, leva uma vida simples e vende lanches em frente a um hospital de Salvador para sobreviver.

Foi nesta barraca de lanches, bolos, salgados e tapioca que ela conheceu Davi há cerca de um ano e sete meses. Muito solicito, Davi costumava ajudar a comerciante na barraca. Em entrevista ao jornal baiano Correio do Povo, Mani contou que Davi reformou a barraca e colocou o nome dela.

Necessidade fez Mani Reggo vender brigadeiros

Mani Reggo começou a trajetória como comerciante vendendo brigadeiros em estações do Metrô de Salvador. Com a ajuda da irmã, a companheira de Davi conseguiu montar a barraca em frente a um hospital. É de lá que ela tira o sustento de casa. Dentro do BBB24, Davi terá a oportunidade de mudar a vida dele e da esposa, caso ganhe o prêmio milionário que será pago ao vencedor do reality show mais assistido da TV brasileira.


Publicado

em

por