A Fazenda 15: Produção manda recado durante briga de Nadja e André

A Fazenda 15, dona das maiores tretas do momento captadas por câmeras, já amanheceu entregando aos telespectadores mais uma briga entre os peões. Nessa, até a produção teve de intervir.

A noite de quinta feira 14 foi marcada pela eliminação do enfermeiro Cézar Black e também de Radamés. Eles estavam na ‘Roça’ com o cantor Tonzão Chagas e acabou não sendo o escolhido pelo público para permanecer na sede.

Nesta sexta feira, André Gonçalves teve de delegar as funções dos peões. Nadja ficou responsável por cuidar do cavalo. Ela não gostou da tarefa recebida e foi questionar o atual fazendeiro.

André explicou que alguns precisavam acumular as funções. Segundo ele, a postura de Nadja Pessoa não estava sendo favorável a cumprir com as obrigações que a casa exige.

Irritada, ela seguiu revoltada com as escolhas dizendo se negar a cuidar dos porcos e não queria receber ajuda nem dele e nem de Jaqueline após chamá-los de violentos.

Após devolver a ofensa, Nadja ainda falou sobre alguma fala de André que a incomodou, quando segundo ela, André teria debochado de pessoas que fazem uso de medicamentos.

“Eu entrei aqui dentro com depressão, ele não está me atingindo, está atingindo todo mundo que tem. Esse casalzinho me persegue sempre. Me chama de narcisista, me xinga, vem para cima de mim”, desabafou.

Para tentar amenizar os comentários sobre si, André começou a ler o manual, onde fala das obrigações de Nadja que não quis ouvir. A produção então informou que ele não poderia mudar as funções que já haviam sido distribuídas.


Publicado

em

por